Wednesday, November 17, 2004

Sou Capoeira

  • Sou Capoeira


  • Sou capoeira olha eu sei que sou
    Eu vim aqui foi para jogar
    Faço bonito só porque tenho talento
    E solto meus movimentos com a voz no coração

    Que amor é esse que trago no coração
    Uma alegria e uma vontadade de ficar
    São Bento Grande, Iuna e Cavalaria
    Quando toca me arrepia hoje é dia de jogar

    E o cantador solta a voz pro povo ouvir
    Berimbau viola arma a roda e solta o som
    A meia lua é ligeira e corta o vento
    Capoeira joga dentro como o mestre me ensinou

    - Sou capoeira olha eu sei que sou
    Eu vim aqui foi para jogar
    Faço bonito só porque tenho talento
    E solto meus movimentos com a voz no coração


    E o capoeira é astuto e é velhaco
    É inimigo do perigo e confusão
    Mas ele sabe o valor de uma vida
    Por isso corre de briga e quer mais é vadiar

    - Sou capoeira olha eu sei que sou
    Eu vim aqui foi para jogar
    Faço bonito só porque tenho talento
    E solto meus movimentos com a voz no coração

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

You have kept me waiting for 12 months. A simple DVD of a Batizado! How hard can it be to mail it out! Our batizado to be persize, but no you decide to be sleepy. WAKE UP AND SEND IT FOOL

12:02 PM  
Blogger Koala said...

Uma das minhas músicas preferidas;)

Axé

4:11 PM  

Post a Comment

<< Home