Wednesday, November 10, 2004

Siri De Mangue

Finally here they are, one ladainha and a couple of corridos...

  • Siri de Mangue

    Abre os olhos Siri do Mangue
    Iê! Siri do Mangue
    Ai meu bem, todo tempo não é um
    Veja que a maré de Março
    Ai, ai, ai! É a maré de Guaiamum
    Dentre grandes e pequenos
    Mas, hoje não me escapa um
    Siri tá se vendo doido
    Na presa do Guaiamum
    Camaradinho, viva meu Deus

    - Iê! Viva meu Deus, camará


    Goma de engoma

    - Iê! Goma de engoma, camará


    Dá volta ao mundo

    - Iê! Dá volta ao mundo, camará


    Que o mundo deu

    - Iê! Que o mundo deu, camará



  • Gunga É Meu

    Gunga é meu, gunga é meu
    Gunga é meu, é meu, é meu
    - Gunga é meu, gunga é meu

    Gunga é meu foi meu pai que meu deu
    - Gunga é meu, gunga é meu

    Gunga é meu eu não dou a ninguem
    - Gunga é meu, gunga é meu

    Gunga é meu foi meu pai que meu deu
    - Gunga é meu, gunga é meu

    Gunga é meu, é meu, é meu
    - Gunga é meu, gunga é meu


  • Por favor não maltrate esse nego

    Por favor não maltrate esse nego
    Esse nego foi quem me ensinou
    Esse nego da calça rasgada, camisa furada
    Ele é meu professor

    - Por favor não maltrate esse nego
    Esse nego foi quem me ensinou
    Esse nego da calça rasgada, camisa furada
    Ele é meu professor



  • Cajuéiro

    Vou manda lecô
    - Cajuéiro

    Vou manda la oiá
    - Cajuéiro

    Lecô
    - Cajuéiro

    Oiá
    -Cajuéiro

0 Comments:

Post a Comment

<< Home